A minha Maybelline preferida

abril 12, 2017

Muitos olás para os meus brilhantes, hoje trago por aqui um conteúdo um pouco diferente mas igualmente importante.
Num mundo cada vez mais stressante, temos a tendência a desleixar-nos, deixamos de cuidar de nós, as maquilhagens deixam de fazer parte do nosso dia a dia e a nossa paciência para cremes acaba por desaparecer.

Sendo eu, uma eterna amante de maquilhagem, sofredora do stress do dia a dia, começa a ser complicado querer usar maquilhagem e ter tempo e paciência para ela.
Com muito esforço, lá acabo por me maquilhar mas o certo é que já pouco o faço por gosto.
No entanto, eu conheço-me e sei que me motivo ao motivar os outros e é por isso que hoje trago aqui a minha base preferida, salvadora da jovem stressada.
Além de ser ideal para peles oleosas (tal como a minha), tem também uma cobertura fantástica, é incrivelmente fácil de se espalhar e garanto que dura todo o santo dia, o único senão que eu encontrei é o facto de trespassar um pouco para o papel, porém, é tão confortável que esse senão para mim não é nada.
Já experimentei muitas bases, de muitas marcas, mas esta sem dúvida alguma que me encantou, esta no 1º lugar das minhas preferências.
É que além de ser perfeita na pele, o preço é realmente muito acessível! Comprei as minhas (sim, minhas, porque  comprei duas, uma de suplente, vejam bem como a adorei) na pluricosmetica e custou por volta de 9,99€, também já as vi no site da maquillalia.com por 6€ e pouco mas não sei por quanto fica no final.
É sempre bom informar que eu não fui paga para dizer bem, nem da base, nem das lojas respetivas até porque o meu blog é ainda uma semente mas mesmo que fosse já uma flor, nunca, mas nunca, iria dizer que adoro algo sem realmente gostar.
Este post foi totalmente sincero, de amiga para amiga.

Espero que vos tenha sido útil e tal como já disse isto é meramente a minha opinião e conselho.
Jovenlysma

You Might Also Like

0 comentários