ACNE

abril 29, 2017

Quem tem acne, sabe o quanto é difícil livrar-se dela de vez ou até mesmo abrandar.
A maquilhagem não fica como queríamos e além disso a nossa autoestima também fica muito lá no fundo.
Para quem não tem essa noção, a acne é um problema que surge principalmente com as mudanças hormonais (Daí estar mais associado à adolescência).
Lembro-me de ter acne desde muito cedo e a partir daí ela nunca mais parar. Já experimentei imensa coisa mas os resultados não eram tão radicais como prometiam. Além de tratamentos apenas com cremes, também usei antibióticos e receitas caseiras, via uma pequena melhoria mas uma semana depois voltava tudo e em dobro.
Continuei a procurar e a pesquisar novos cremes, alguma coisa tinha que arranjar nem que fosse apenas para abrandar.
Com algum tempo de experiências e muita pesquisa comecei a ter mais consciência que a minha pele é realmente muito oleosa e que se não cuidasse dela devidamente, não tinha hipóteses nenhuma de abrandar a acne. Não vale a pena usar um creme contra as espinhas, se usarmos uma base muito oleosa! É apenas dinheiro deitado fora. Mas era o que eu fazia.
Fiz imensas reacções alérgicas a imensos produtos (Quer de maquilhagem quer de cremes para a acne), ou seja, tinha cada vez mais o leque de opções reduzido.
Até que um dia fui a uma farmácia BemEstar (A parte de saúde e beleza do pingo doce) e lá sim, a menina explicou-me tudo, aquilo que eu já sabia mais todos os pormenores que me faltavam. Sai de lá com 3 produtos da URIAGE HYSEAC. 
Até agora foi o único produto que conseguiu cumprir aquilo que prometia.
Não vai acabar de vez com a acne, vai apenas abranda-la (e muito).
As minhas espinhas nunca mais voltaram da mesma forma que antes e isso deixa-me realmente satisfeita! Claro que convém seguir tudo direitinho e diariamente.





1) O gel.
Ele elimina as impurezas e excesso de sebo, respeitando perfeitamente a epiderme, especialmente formulado para peles mistas a oleosas.Tem um cheiro bastante agradável e deixa a pele mais limpa, mais saudável e mais fresca. Garante  100% de limpeza.
Conselhos: Deitar uma noz de gel nas mãos e fazer espuma, massajando levemente no rosto e corpo humedecido. Enxaguar abundantemente. Recomenda-se uma utilização diária (de manha e a noite).

2) O creme.
Favorece o desaparecimento rápido de imperfeições e previne marcas residuais, deixa a pele limpa e uniforme, Por ser rico em extrato de Licorice, absorve o excesso de sebo e desenvolve um aspeto matificante duradouro. Garante menos de 37% de imperfeições em 2 meses.
Conselhos: Aplicar uma a duas vezes por dia na pele limpa e seca (ou seja, depois do gel).

3) A pasta.
Atua mesmo nas borbulhas acelerando o processo de eliminação. Após um estudo feito, observou-se uma rápida eliminação em 91% dos utilizadores.
Conselhos: Aplicar à noite localmente das borbulhas. Deixar atuar durante toda a noite, Limpar no dia a seguir e observar o resultado, caso necessário repita a aplicação na noite seguinte.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Wow! Nunca tive esses problemas de acne mas existe cada vez mais casos semelhantes aos teus! Post bastante util!

    http://fragmentslight.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois existem e acho que é sempre bom partilhar as nossas soluções porque pode ajudar mais alguém :) muito obrigada :)

      Eliminar