As minhas 5 dicas que funcionam

abril 22, 2017

Dicas nunca são demais, há sempre espaço para conhecer algumas novas (ou relembrar aqueles que com o tempo se foram esquecendo)
Hoje trago 5 das minhas dicas e truques (que resultam para mim).

A primeira: Truque do brinco
Pelo menos eu sou profissional em perder as borrachinhas dos brincos que os seguram, as vezes irrita-me mesmo muito porque eu preciso do brinco  mas a borracha saiu e não voltou.

Um truque que aprendi foi cortar um bocadinho de uma borracha (das normais para apagar lápis) e com esse bocadinho enfiar no brinco, sinceramente no inicio achei que não ia resultar mas afinal tornou-se o pão nosso de cada dia. Experimentar não custa, nem a borracha é muito cara.

O segundo: Acetona nas sapatilhas
Eu sei que talvez pareça incomum, mas resulta, não o podem fazer muitas vezes porque pode queimar a sapatilha, mas para uma emergência serve.
Basta colocar acetona num bocadinho de algodão e passar nas sapatilhas brancas, vão notar uma diferença, as sapatilhas ficarão mais limpas, mas como disse, não repitam muitas vezes, só para emergências.

A terceira: Escova de dentes para sobrancelhas.
Eu este uso imenso. Quando usamos a base, é normal as sobrancelhas ficarem também com base. Eu odeio isso, mete-me confusão.
 Eu tenho a a escova própria, mas num dia em que estava fora de casa sem a dita escova, tive que arranjar uma solução, por acaso, mas mesmo só por acaso, eu tinha uma escova de dentes por estrear, então meti-me a tirar o excesso de maquilhagem nas sobrancelhas com ela...e não é que resultou? A verdade é que agora uso mais isso que outra coisa qualquer, parece estranho eu sei, mas serve! (Convém ser uma escova nova, não usem as que estão a utilizar.)


A quarta: Verniz para jóias

Este já é mais comum acho eu, pelo menos já vi muita gente a usar.
Todas temos aquelas peças de bijutaria com pedrinhas. E todas sabemos que essas peças andam sempre a sair. O que eu faço mal os compro é usar um verniz transparente por cima desses sítios. O verniz vai servir como um cola dupla que vai ajudar as pedrinhas a não sair tão rápido

A quinta: Pasta de dentes para a prata
Este truque já é velhinho, foi a minha avó que me ensinou.
Colocar pasta de dentes na prata, limpar suavemente e retirar, vão ficar muito mais brilhantes e limpas

Experimentem e digam-me se resultou com vocês e já agora, partilhem as vossas comigo, gosto sempre de saber



You Might Also Like

0 comentários