Expocosmética 2017

abril 23, 2017

Hoje trago aqui uma cusquice muito rápida, expocósmetica, grande feira de beleza no norte, muito conhecida e muito elogiada.
Este ano a minha opinião continua positiva apesar de ter alguns contras.

Tenho ido quase sempre nas edições anteriores, visto que estou envolvida com cabeleireiras é sempre aquela data obrigatória. Mas o que acontece é que eu vejo muito "desleixe" em relação a outros anos.

Vejo mais variedade é verdade, mesmo a parte da maquilhagem, tem um pouco mais de exposição assim como as coisas para homem. Mas havia lá certas partes que eu achei uma mistura muito mal feita e foi aí que tive a sensação de desorganização.
Também acredito que essa sensação venha do dia em que fui (um domingo) porque era o único que tinha livre então apanhei muita muita gente.
Em contrapartida, todas as pessoas que estavam lá a lidar com o público eram muito atenciosas e simpáticas, nenhuma queixa.
As oportunidades que tive, agradeço imenso assim como nos outros anos.
As ofertas em termos de produtos, foram incríveis (e falo porque poupei bastante dinheiro em tintas na pluricósmética).
Ou seja, em geral, não desgostei, apesar de ficar um pouco triste por comparar a feira deste ano a outras mais antigas.
Com isto, não estou a ser mal agradecida nem me interpretem mal. Estou apenas a dizer que tenho sempre uma expectativa muito elevada quanto à expocósmetica, contudo, quem tiver a oportunidade de ir, apoio a 100%, tiramos de lá sempre alguma coisa boa :)
Agora, só para o ano e apesar de me queixar um pouco, lá estarei como sempre :)
(23-04-2017, 2º dia de feira)

You Might Also Like

0 comentários