Invasão: JARDINEIRAS

abril 19, 2017

Pois é, cada vez mais as jardineiras são uma peça chave no nosso guarda roupa, muito práticas e confortáveis, são o ideal para um dia atarefado
Inicialmente, esta peça de roupa era apenas usada pelos operários para colocarem as ferramentas no bolso. Mas como as mulheres, desenrascadas como são, adaptam tudo para trabalho e vida pessoal, nem as jardineiras escaparam! Mas não é que conseguiram?
Eu pessoalmente adoro jardineiras, sinto-me outra vez com 10 anos, livre e confortável e como eu sou preguiçosa tento sempre arranjar formas de me facilitar o dia a dia.
Já vi looks com jardineiras para o dia a dia, já vi looks para uma saída mais arranjada, mas não vou dizer que as usaria num evento clássico, pelo menos não as de ganga.
Fico-me pelo dia a dia. Uma camisola mais justa e um ténis a combinar as cores. Um crop top para quem se sentir mais à vontade para o usar, há mil e uma maneiras de nos sentirmos lindas sem fazer muito esforço, deixo-vos aqui algumas inspirações :)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu adoro esta peça de roupa, ando sempre à procura a ver se consigo comprar a preços acessíveis, pois a grande maioria são um pouco caras :P
    Gostei muito das da H&M, tenho de lá passar para as ver melhor :D

    Beijinhos
    Sweet Diy´s with Maria
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso na semana passada fui lá dar uma olhada, a menina disse para procurar esta semana, gostei mesmo muito, parecem de bonequinha :)
      Beijinhos :*

      Eliminar
  2. Amooooo essa peça e por incrível que pareça não tenho nenhuma no meu guarda roupa!!! Amei o blog!!! Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai sempre a tempo! 😱 Até porque é uma peça que dá sempre para guardar de uns anos para os outros ❤️Muito muito obrigada ❤️ Beijinhos 😘

      Eliminar