My new friend: FOLHINHOSS!

maio 27, 2017

Tenho que confessar, rendi-me ao folhos...em camisolas, em macacões ou em vestidos eu estou simplesmente encantada com tanta fofura numa peça.

Acho um pormenor tão bonito (se não usado exageradamente), adoro ver a simplicidade num vestido com um folho, as blusas ali com aquele detalhe, deixam-me rendida e devo dizer que eu nunca fui muito amante nem de padrões nem de folhos, sempre gostei do mais simples possível dentro do clássico mas desta vez teve que ser, tive que comprar.
Tenho um vestido que comprei na laredoute mas infelizmente já não esta disponível, porém, visitei algumas das lojas mais conhecidas e encontrei peças que me agradaram.
Sei que já é uma tendência um quanto conhecida mas eu não podia deixar de partilhar com vocês aquilo que neste momento se tornou o meu novo amigo e na minha opinião é algo que vale a pena investir, nem que seja uma simples peça, não precisamos de encher o closet de folhos, mas vamos dar-lhe uma oportunidade.
Vá folhinhos, eu já me rendi a ti, será que as minhas leitoras o fizeram bem antes de mim? (acredito que sim) :D






You Might Also Like

4 comentários

  1. Admito que nunca fui a maior fã de folhos, mas hoje já consigo encontrar algumas peças com detalhe que adoro,mas normalmente são raras.
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu houve uma altura que achava os folhos um detalhe tão...nhac xD mas agora aos poucos, já voou gostando :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Eu também gostei muito, não é exagerado e é bonito :)

      Eliminar