Presentes dia da mãe (para todas as carteiras)

maio 03, 2017


Apesar de todos os dias ser dia da mãe, dia 7 de maio é a data marcada aqui em portugal para mimar um pouco mais que o normal as nossas mães que tanto fazem por nós.

Na maioria dos casos a mãe é o nosso exemplo a seguir e como tal acho que lhes devemos dar sempre o melhor de nós porque ela vai estar sempre ao nosso lado e vai ser a primeira a acreditar em nós.
Pelo menos eu, gosto de mimar mais a minha mãe do que sinceramente a mim própria porque sei que se ela fosse a cobrar tudo o que fez por mim eu ia a falência e nem isso cobria portanto, eu acho que vale a pena cada cêntimo que gastamos em algo para a nossa mãe (apesar de haver coisas mais importantes que o dinheiro).
Hoje trago aqui, 6 presentes (e uns extras) que provavelmente a tua mãe vai adorar se fores tu a oferecer.

1) Luxury Bouquets 
Este é o presente mais caro que tenho aqui, custa por volta de 75€ e é entregue a domicilio, apesar de não ser para qualquer bolso é sempre uma ideia muito bonita (morro de inveja por também não poder ter um), contudo para quem for como eu, se lhe deres só uma rosa para lembrar o dia, ela também vai gostar de certeza.

2) Perfumes
O que tenho na imagem é o perfume Sí, o seu cheiro é docinho e muito agradável, mas aqui qualquer outro conta, desde que quando sentirem o cheiro no ar se lembrem logo da vossa mãe.

3) Pendente Pandora
Eu admito que foi o que comprei à minha mãe. Ela tem uma pulseira pandora e estava sempre a dizer que só lhe faltava uma peça vermelha para completar. Ela já dizia isto à quase um ano! Mas sabem como são as mães, mais vem isto, mais vem aquilo e os pequenos luxos delas ficam para último. A peça mais barata custa cerca de 39€ mas acho que para quem tem esta pulseira, vai ser um presente com muito significado

4) Podes sempre fazer algo personalizado! A Our Sins tem colares, brincos, pulseiras...e podes ser tu a pedir o que queres. Garanto-te profissionalismo e dedicação!

5/6) Juntei estas duas porque? Porque, não sei se é parolisse minha, mas acho que fica bonito dar uma pulseira ou um relógio à nossa mãe e ter um igual para nós. A pulseira não dei porque a minha mãe não é muito dessas mas já dei um relógio porque é uma coisa indispensável para as duas

EXTRAS: Podes sempre oferecer uma manha no cabeleireiro, uma sessão de solario ou uma sessão de lazer, algo que tu saibas que ela quer muito fazer mas o tempo ou o dinheiro não deixam

(ATENÇÃO: Válido para os restante dias do ano, faz-lhe uma surpresa inesperada)

You Might Also Like

0 comentários