As instagrammers que mais acompanho

junho 17, 2017

É de conhecimento público que o Instagram esta cada vez mais em alta e de repente passamos de uma rede social onde "Era raro chegar aos 20 likes" para termos contas de Instagram que sobressaem com os imensos gostos e seguidores.
Parece que em certas contas de Instagram há ali uma harmonia e uma história contada através de fotos.
Tenho que admitir que muitas vezes ando por lá a cuscar, a ver o outfit desta, a maquiagem daquela, ou ver o que uma outra recebeu, com certeza não serei a única a fazê-lo. E o ponto de hoje é mesmo esse...as instagramers que eu mais aprecio, as fotos, os looks, o dia a dia. São aquelas contas que já se tornou habito por like em todas as fotos e ver todos os instastories . Grande parte é portuguesa apesar de haver uma outra estrangeira, ora vê:

1)A primeira aposto que muitas conhecem, é a Adriana Lima (@adrianagolima). Admito que no inicio apareciam fotos dela assim muito lá de longe a longe e eu via mas só por alto. Até que comecei a seguir as fotos mais regularmente e hoje adoro o estilo único dela, as fotos e o estilo de vida que aparenta.

2)A segunda que eu sigo e esta é também youtuber, é a Mafalda Sampaio (@amariavaidosa). As fotos dela são bastante criativas e nota-se (ou pelo menos eu acho) que ela é ela própria, sem imitar ninguém ou fingir ser outra pessoa. Vale a pena seguir o percurso dela e do Guilherme, o namorado.

3)Esta eu já sigo à algum tempo por causa do blog dela e é a Mariana Soares Branco da Miss Tangerine (@marianasoaresbranco). Admito que admiro o facto de ela estar a estudar medicina e mesmo assim ter conseguido tempo para o blog. Acho-a muito linda e acho encantador as fotos dela contarem histórias.

4)A quarta é a Joana Silva (@joanajoes). Adoro simplesmente. Sou realmente uma seguidora um quanto assídua porque acho as fotos dela lindas e o facto de terem qualidade, de serem "leves" dá mesmo vontade de andar com o dedinho para cima e ver as restantes fotos dela.

5)Erin May Henry (@erinmayhenry) além de ser uma youtuber que eu acompanho muito, é também uma instagramer que me inspira bastante com as fotos clarinhas e a organização evidente, é sem dúvida uma das minhas cusquices mais frequentes.

6)Por último temos também uma blogger, a Andreia Moutinho (@andreiamoutinho), esta é das instagramers mais recentes na minha lista, foi só à alguns meses que a comecei a seguir mas mesmo assim adoro o estilo de vida que as fotos transparecem e a suavidade com que está o feed dela, fico a pensar "Eu também quero assim um" porque ver o dela até parece que é fácil :D

Estas são 6 das instagramers que eu mais acompanho, umas à mais tempo que outras mas que adoro seguir.
Acredito que passar as sensações que elas passam através das fotos não seja uma tarefa fácil mas para quem está do outro lado a ver é...como é que eu hei-de dizer, inspirador. Porque apesar de toda a gente ter contas de instagram, nem toda a gente tem cuidado com as fotos que publica.
Espero que tenham gostado e digam-me nos comentários se há alguma em especial que vocês gostem mais ou se já conheciam as que aqui referi :D
Beijos grandinhos e haja paciência com este calor haha :D

You Might Also Like

8 comentários

  1. Desses só conheço o da Maria Vaidosa. Realmente têm fotos muito giras :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Só seguia a Maria Vaidosa, mas irei seguir as outras. Posts interessante. Gostei muito. 😘😜 http://afarmaciajaponesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Segue :) vale a pena acredita :D
      Obrigada ❤️
      Beijinhos ❤️

      Eliminar
  3. Sinceramente não sigo nenhuma haha

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Segue algumas, vais ver que vais gostar :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Seguindo quase todos! Amei seu post e seu blog. E já o segui.
    Ficaria muito feliz se seguisse e vistar-se meu blog também!
    Um grande beijo. esfilhadorei.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito muito obrigada, de coração :) Também já vou visitar o teu blog e seguir :)
      Beijinhos

      Eliminar