As fraudes das lojas online

setembro 15, 2017

Há muito que por aqui não escrevo mas hoje decidi partilhar algo que me inquieta muito.
Como sabem (se não sabem, eu informo) eu tenho uma loja online (@selytportugal no instagram) onde juntamente com a minha equipa tentamos ao máximo sempre dar um serviço de excelência aos nosso clientes, porém, muitas vezes também nós compramos online, principalmente eu.
O que muitas vezes acontece (e pelo que eu tenho visto, está a aumentar) é que há infelizmente seres humanos, incapazes de trabalhar honestamente.
Quase todos os dias vejo publicações quer no instagram, quer no facebook de alguém que foi burlado por uma loja online.
Em primeiro lugar fico revoltada, porquê? Porque HÁ QUEM SEJA HONESTO online, HÁ QUEM TRABALHE DE FORMA CORRETA! E eu sou uma dessas pessoas. Graças a essas lojas que enganam, as lojas verdadeiras recebem diariamente (ou quase diariamente) comentários de clientes que já foram burladas, ás vezes até por demorarmos mais a responder (ou o contrário) já acham que é uma loja de burla.
E em segunda fico ainda mais revoltada porque além de vendedora, também já fui cliente e vendo os dois pontos de vista não consigo entender o porquê de fazerem estas jogadas só para ganharem dinheiro de forma fácil! Não falta trabalho se souberem trabalhar, agora isso? Isso é ser desonesto, infantil e com um parafuso a menos!
Infelizmente sei que não é este post que vai mudar muita coisa mas como já disse, eu lido com os dois lados e não me conformo com o estado da nossa sociedade que está cada vez mais PODRE.
Obrigados pelo tempo, foi um mero desabafo
Beijinhos

You Might Also Like

3 comentários

  1. Confesso que compro pouquíssimo online exactamente por isso mesmo, bem sei que não são todos iguais mas uma pessoa acaba por ficar com dúvidas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro e eu entendo isso perfeitamente, porque lá está, estou dos dois lados

      Eliminar
  2. nice article bros... please visit y blog also Elvira Zone

    ResponderEliminar