Incompetências no mundo do trabalho

setembro 16, 2017

Desde Abril de 2017 que estou envolvida em dois projetos, um que é a loja online e outro que é a mudança de cabeleireiro da minha mãe. Sim, eu disse que estava bem acostumada no mundo da beleza.
E algo que me deixou completamente estupefacta foi a incompetência de certos "Profissionais".
Todos temos a noção que montar uma loja é difícil, imaginem um salão de cabeleireiro. A minha mãe já tinha "casa feita" apesar de ser noutro lado. Ou seja tivemos que tratar de tudo, desde novas rampas, a novos materiais e também tivemos que tratar da publicidade da montra...pois, aí é que o caldo entornou. Sabem quando vocês estão a procura de bons profissionais e não se importam com o dinheiro que vão gastar apenas querem algo bem feito e bonito?
Já tínhamos tido experiências com gráficas mas não tinham corrido também lá muito bem, mas desta vez, superou tudo.

Em primeiro, procuramos supostamente um dos melhores da zona onde ia ser o novo salão. Encontramos o dito senhor, dissemos mais ou menos aquilo que queríamos o que não valeu de nada porque ele não ouviu nada e fez o que quis (uma porcaria). Nós demos-lhe um prazo e ele simplesmente demorou mais 15 dias do prazo indicado para só fazer uma parte que era enviar os modelos por email! Além de não fazer nada daquilo que mandamos errou coisas simples como o horário que merecia ter sido publicado mas no momento ficamos tão irritadas que tiramos logo aquilo da porta, mas o horário estava algo como:

Das 9:00/14:00
Das 1400/19:00
Descanso semanal, terça-feira

Não há hora de almoço? e os pontos do 14? E ao domingo também trabalha?
Para não bastar estes erros que parecia que o senhor estava com a cabeça na lua a minha mãe, que não é uma senhora de se irritar muito, tentou ligar-lhe várias vezes seguidas e mandou-lhe imensas mensagens a queixar-se que queria aquilo em condições pois já tinha pago (e não foi pouco) e não queria algo tão feio e nada profissional no seu novo salão, Pois sabem uma coisa? Já passou mais de um mês e o senhor nunca lhe respondeu ou foi lá desculpar-se e arranjar aquilo.
Agora pergunto-me, onde é que isto vai parar? As pessoas estão a ficar de uma maneira que já nem sabem o que é ser realmente um PROFISSIONAL!

E a vocês? Já vos aconteceu algo parecido? Contem-me tudo :)

Beijinhos


You Might Also Like

2 comentários

  1. Detesto falta de profissionalismo! Porque errar pode acontecer a qualquer um mas não assumir o erro e tratar de o solucionar já é outro conto!
    https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  2. Exato, ali só o facto de ele nem sequer responder mais as mensagens ou aparecer no salão para pedir desculpa fez toda a diferença

    ResponderEliminar